terça-feira, outubro 10, 2006

Um texto "disruptibo".

Acham que os sonhos querem dizer alguma coisa? Não digo que premeditem algo, mas que mostrem algumas coisas que não admitamos verbalmente.
Há alturas em que sonhamos com o que sentimos na altura... medos, amores, recordações, etc. Mas também há alturas em que sonhamos com coisas completamente desprovidas de sentido. A dificuldade é saber separar as duas coisas. Se há alguém que o saiba fazer, por favor acuse-se. Talvez precise de uma ajuda.
(Pausa)
(Respiro fundo)
(Risos)
Este é bem capaz de ter sido o "post" mais cómico que eu alguma vez já escrevi neste blog. Reparem como reproduzi tal e qual as emoções que encontramos noutros "blogs" onde o escritor fala em dramas pessoais, amores, alegrias.... coisas que nunca ninguém chegou sequer a perguntar-lhe a opinião. Então porquê escrever? Protagonismo. Olhem para mim, reparem como eu até escrevo bem (questionável). Agora quero que façam comentários ao meu "post" para eu me transformar em pavão e ficar inchado que nem um sapo. É de ir às lágrimas.
Façam o favor de ser pertinentes. Não façam blogs "sérios" onde expõem as vossas crises existenciais! Ninguém vos perguntou nada por amor à Santa! Já temos os nossos problemas! Não nos arranjem outro! Se querem ser sérios, saibam sê-lo. Sinceramente, eu não consigo. Falta-me qualidade e cultura aos molhos.
Ah... e não finjam que sabem escrever. Ter textos gramaticalmente esticados ao máximo é o pior que podem fazer. Prefiro ver um texto cheio de erros ortográficos e escrito sem qualquer vontade de impressionar quem quer que seja. Sejam vocês. Sejam originais.
Se nem eu sou pertinente, nem sequer escrevo bem... não vejo como é que vocês poderão sê-lo.
(Agarra-te bem César. Esperam-te ataques devastadores!)

domingo, outubro 08, 2006

1º vídeo

O vídeo que todos aguardavam! Eis a apresentação do portfolio do César. Nada mais do que um pretexto para mostrarmos o que realmente interessa: Nós. "La Familia". Este 1º filme servirá de "teaser" a mais sketches que irão surgir. E melhores. Não... a sério. Divirtam-se e contemplem:


Link para o vídeo