quinta-feira, janeiro 25, 2007

back from the cookie pie! or grave...ok I grave up!

Mesmo no final mas ainda a tempo de meter um bolinho no meio ( mas é no fim ou no meio??? a ver se me decido...)desta 1ª caixa (agora é a 1ª... mau!) do contentor que é 2007.

TRANSLATE: por pouco que não conseguia escrever um post em Janeiro de 2007... (complicam tanto!!!)

Pois é... após discussões contractuais e afins, lá consegui ganhar coragem para expôr a quantidade assombrosa de porcaria que me flui nesta caixinha de surpresas que até a mim, às vezes, me surpreende!

Prometo olhar para o que foi feito pelos anteriores porta vozes de La Familia e olhar com um sentido crítico (até pq o estado deste blog é isso mesmo, CRÍTICO) e comentar certas coisas que assim "oh de leve" já vi e não gostei... e o pessoal está aqui pelo "CONBÍBIÚ" sim sr. mas epah, com calminha! que isto de me começarem a falar em política choca-me, claro que sim! (até já afectou o meu discurso... comecei este paragrafo por fazer promessas e acabei a dizer coisas que não vou cumprir... É POLÍTICA OU NÃO É!?!?!?! que eu tb sei falar de política...)

Bem agora vamos ao assunto principal e razão pela qual não pude evitar voltar a renunciar à sanidade mental de certos leitores....... uhm......... ahh........ iiiiiii..... pois........... quer dizer....... epah... secalhar vou esperar pelo próximo post.... secalhar é melhor... dado o facto de não fazer a minima ideia..... ui!!! fiz copy paste do documento errado... dado o facto de ser informação a mais para um post só (mesmo que esteja no meio de tantos outros... ou na ponta vá!) vou esperar pelo próximo para vos dar razões para ter voltado a escrever... ( eu bem disse... isto da política afectou-me...)

Cumprimentos,
Sr. das Bolachas

1 Comments:

Blogger ProTrunks said...

Já o Exterminador dizia... "I'll be back!"
Tu, qual exterminador de blogs, voltaste.

Welcome back! []

6:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home