sexta-feira, janeiro 05, 2007

Toma lá fresquinho

1º post do ano tinha que ser meu para abrir as hostilidades. E vejam como abro bem, aprofundando (cá está o conteúdo erótico-porno. Ainda fraquinho devido à ressaca da passagem de ano) um assunto que tem sido debatido nos últimos dias, o referendo sobre o aborto.
Relativamente ao referendo em si, penso que deveria ser exclusivo às mulheres. Além de acreditar que elas têm mais voto na matéria que nós (nunca esta frase fez tanto sentido!), nós (gajos) poderíamos combinar todos lá em casa uma sessãozita de "bota abaixo a bejeca". Assim enquanto saboreávamos a loira sentados no sofá a ver o Chelsea, tínhamos uma stripper polaca e a sua amiga checa a mostrarem-nos porque motivos devíamos ir à Polónia e à Républica Checa sem as nossas namoradas. E depois de saborearmos a loira, poderíamos então ir beber as cervejas!
Relativamente ao tema do aborto há uma questão que me deixa intrigado. Se a legalização for a avante (trocadilho fácil este de juntar uma palavra conotada com o comunismo e legalização na mesma frase) é mais do que óbvio que é necessário a criação de clínicas de aborto. Privadas e do Estado. Ora, sabendo nós o estado em que está a Saúde deste país vemo-nos obrigado a imaginar uma consulta deste género em Portugal.
A menina entra no consultório num qualquer hospital do Estado, indica que está grávida e pretende abortar. O médico pesquisa no computador e após verificar na sua agenda informa a menina que esta terá que aguardar 9 meses, pois tem a agenda preenchida com consultas e "só lá para Novembro é que a consigo ajudar". Veremos o que os portugueses têm a dizer sobre este assunto e quais as consequências das nossas escolhas...

Aproveito em nome de La Familia para desejar um FELIZ 2007 A TODOS OS NOSSOS VISITANTES! Aqueles que não nos visitam desejamos uma perna partida, uma verruga no nariz, arroz de marisco fora do prazo, azar no amor e herpes labial.

7 Comments:

Blogger Joao said...

"O médico pesquisa no computador e após verificar na sua agenda informa a menina que esta terá que aguardar 9 meses, pois tem a agenda preenchida com consultas"
Granda LOL!

7:15 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

ora um bom ano para vcs tb =)
e escrevam mais pa, isto anda mt parado

um maluco

9:43 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ganda Pro, entras no ano em beleza,um tema muito na berra, mas a cheirar muito a esturro.o sistema da saúde a cair de podre.Gostei dessa do computador e de ver que tem a agenda subcarregada lol.Essa imaginação está a precisar um pouco de exercicio.Um XI de ninguem

12:09 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Opah... tu pá... uma pessoa nunca está mal-disposta ao lado deste rapaz. És demais! DE-MAIS! Ai mas que risota... que ri-so-ta!

:)

2:21 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

O prometido é devido e como não quero que me faças um voodoo para me acontecer aquelas desgraças do último parágrafo do post, aqui estou eu =D
Entraste em grande! Adorei! Plagiando o joao "granda LOL" mesmo!
"(...)Se a legalização for a avante (trocadilho fácil este de juntar uma palavra conotada com o comunismo e legalização na mesma frase) (...)" isto não é realmente para todos ;) muito muito bom!
Parabéns plo post, plo blog e bom ano para ti e pós restantes elementos do gangzinho =)

9:02 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Nada como começar o ano a falar do Durão Barroso... Sabe mesmo bem! Hã? Aborto...? Foi o que eu disse: Durão Barroso.

7:45 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

e a polaca que nao tivesse ai.. pois claro.. era melhor marcar consultas de dois em dois meses para prevenir uma agendada so em "novembro" :/ bom texto este.. ja o tinha dito mas enfim, se nao ficar aqui registado e sempre aquela cena.. ne!

9:25 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home