quarta-feira, julho 12, 2006

Rex o Oráciozinho do trabalho...

Pois é venho por este meio pedir um aumento sigificativo no meu ordenado...
É que eu n tenho net em casa... e segundo o Blog, o meu post foi escrito ás 3 da manhã. Lembro me perfeitamente onde estava a essas horas, e a minha namorada também... como tal só é possivel que exista um "friendly gost" algures, ora se assina por mim, também deve picar o ponto por mim, ora como eu n sei o Número de Identificação Bancária do dito, ponham na minha que quando eu o encontrar, se não morrer de susto (aliás se eu morrer de susto sou eu que recebo o dinheiro, um caso a pensar...) dar-lhe ei tudo o que é seu em mão, se ele não conseguir segurar em nada... achado não é roubado, e só que dizer que não tinha mãos para tanto dinheiro ou até mesmo que a vida dele não é o dinheiro.


Não me preguntem porque Oráciozinho mas perceberam a idea n preceberam?

3 Comments:

Blogger ProTrunks said...

Oh Rex...faz-me um "oráciozinho", fazes?

9:06 da tarde

 
Blogger Rex said...

bem então morreu e tv seja ele mesmo...

10:37 da manhã

 
Blogger Unknown said...

quem e esse rex?

1:58 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home