terça-feira, julho 11, 2006

Estreia... mas só para alguns

^Pois é verdade, ontem , foi a primeira vez que um grupo de "alguéns" assistiu com grande intisiasmo a um cheirinho(e juro que não fui eu) das qualidades cinematograficas que La Familia tem(ou não tem).
Gostei do ambiente pesado e tenso que se fazia sentir, origiando uma seri8e de comentarios baixos em relação a outras apresentações, gostei também do "tex-mex" que estava sentado á minha frente... pois deu-me vontado de o levar para casa e comelo horas a fiu...(esta do fiu foi muito boa)
Mas a coisa deu-se, apesar de grandes falhas tecnicas como o esquecimendo de partes intregais de trabalhos por parte de outros "copiadores" e afins, correu bem...
Espero agora por uma prosxima oportunidade de apresentar o 1,2,3.. pois sempre foi o meu programa de eleição desde q eu era um garoto...
ausências á parte...

1 Comments:

Blogger ProTrunks said...

Semper que penso no "tex-mex" até me arrepio. Foi por um fio que não tive um colapso.

10:02 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home