terça-feira, julho 11, 2006

Estria Nacional

Juntamente com outros colegas de "profissão" (do "sr. axo que tenho uma ideia", mais conhecido por Sammy), assistimos a mais do que uma estreia nacional de La_Familia! Assistimos, e talvez fosse digno de uma tentativa de entrada no belo livro da cerveja (passo a publicidade, ou secalhar não...), à primeira Estria Nacional.
Toda a plateia, e mais além (como exemplo e único, o "Sr. xiu que temos de ouvir a apresentação, e é bom que n se tenha falar através dos micros pq vou estragar MAIS a minha imagem", mais conhecido por Homem do Som que estava ALÉM ao fundo), devido a inconstante piada (normalmente inexistente) ora apresentava uma linha Corpos Danone (dou o exemplo da Etiópia, onde secalhar o problema n é a falta de fome mas sim de sentido de humor), ora apresentava uma onda mais "Gordura é formusura" (Exemplo disso são os Americanos, que secalhar não escolheram o Bush por Burrice, mas sim porque foi o mais parvo que encontraram... que sorte o Mr. Bean ser Inglês! e eu ser Português...) Esta alteração de estado de "Barrigada de riso" fez com que surgisse assim a estria nacional e quem sabe se internacional, ou até mesmo consignada a um pequeno armazém com 20 espectadores...

Quanto a apresentação gostei da parte em que se ouviram as palmas, visto ser sigificado de ter terminado a apresentação e eu ganhar o direito incondicional de ir comer qq coisa. (para esta vontade crescente contámos com a "Tortuga Espanhola que n deu para falar", com o "Estou de costas mas falta me o chapéu", e ainda com a menina de "o meu_nú valeu-me o 10")

Queria agradecer as presenças:
Um forte abraço ao "Sr. das Parvoices" mais conhecido por David (quer dizer neste caso é mais fácil ir pela parte das parvoices...), ao "tenho um olhar que é tão EXpressivo que nc podia INpressionar" de nome Amaral (hihiihi, e sim, daqui é o 3,14res) e à menina "A 3 tb é bom" (na minha opinião o formato mais usado é a 4).
E agradecia a todos os outros presentes sem mais "nomes alusivos" porque não gosto de colar rótulos nas pessoas (até porque ainda n descobri o tamanho de etiqueta certa, assim como a "sra. do triangulo tocante" não descobriu o tamanho de calças adequadas, OU SIM! Vou pedir a opinião à menina "A 3 tb é bom")
Queria ainda se possivel agradecer as ausências:
Um abraço muito grande (até pq pela distância um pequeno n chegava lá...) ao "Sr. a minha amizade vive do ar" mais conhecido por... ahhhh....pois.....quer dizer...Olhem nem sei bem! da última vez que o vi chamei-lhe Jorge, mas n sei se o nome ainda é o mesmo.


Gostava em último de exprimir um sentimento de tristeza pois ainda hj espero pelas meninas dos aperitivos

Ass.
Sr. das Bolachas

2 Comments:

Blogger ProTrunks said...

Demorei 3,14 minutos a perceber esse trocadilho! :P

8:46 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

podiam ao menos escrever sem erros... os trocadilhos só funcionam se não existirem outros erros que estragam tudo!

3:20 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home