terça-feira, julho 11, 2006

Histeria Nacional

Posso afirmar sem sombra de dúvidas (até porque estava um calor do camandro, não existia nem uma sombrinha... talvez por isso também não havia tio nem tia!) que o trânsito estava caótico e a população portuguesa louca para ir ver a apresentação do trabalho do Sr. César e dos seus muxaxos. Infelizmente (e somente devido ao trânsito) "só" se apresentaram umas vinte e tal pessoas, mas garanto-vos que pareciam muitas mais.
A apresentação consistia (e passo a citar) "num filme caseiro" que, supostamente, serviria de portfolio. Por falar em servir ... ainda estamos à espera das meninas para servirem os aperitivos. O único aperitivo que lá vi foi quando a - vamos tratá-la por "Sra. X" - Sra. X se sentou à nossa frente e... oh meus deus, oh meu deus! Jesus! Ai Maria que não 'tou nada bem!
(...)
*** Depois de voltar da casa de banho ***
Volto já!
*** Depois de voltar uma segunda vez da casa da banho ***
Onde é que eu ía? Ah...já sei! Ía à casa de banho.
*** Depois de voltar uma terceira e última vez da toilette ***
Demos desta forma o primeiro passo para o estrelato. Será que vamos dar um passo em falso? Não creio. Segundo os meus cálculos e os prognósticos da Maya, o Jardel vai para o Beira-Mar e seremos humoristas semi-profissionais antes de 2010. Temos tudo para sermos alguém no mundo da comédia, só falta mesmo termos piada. Lá chegaremos!

Termino o meu primeiro post pedindo encarecidamente a alguém que me arranje o contacto da Sra. X! Tenham a bondade de me auxiliar...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

looooool a senhora x a senhora x....tava eu mma ver uma sra x......looooooool por acaso..num site ......sera ka tua sra x é melhor ka senhora x k eu tou a ver agora?? LOLOL bjss

11:06 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home